50 clubes profissionais e amadores, além das ligas esportivas, votaram na manhã deste sábado, 29, para eleger a nova diretoria da Federação Paraibana de Futebol (FPF).
A votação aconteceu na sede do Tribunal de Justiça Desportiva e foi encerrada ao meio-dia e após a apuração concluiu-se que os candidatos Michelle Ramalho e Eduardo Araújo receberam 25 votos, cada um.
Uma nova rodada de votação foi realizada a partir das 13h30. Os 50 representantes presentes votaram e pouco depois das 14h teve início a apuração, A auditora do TJD, Michelle Ramalho venceu a eleição por um voto, ela recebeu 26 votos, enquanto Eduardo foi votado por 24 clubes e ligas.
Com os importantes apoios de Rosilene Gomes, dirigente que comandou a Federação Paraibana de Futebol (FPF) por 25 anos, e de Nosman Barreiro, último ex-vice-presidente da entidade, Michelle Ramalho, até então pouco conhecida pela maioria dos clubes paraibanos, conseguiu se eleger como nova mandatária da FPF.
Ela agradeceu os apoios dos ilustres correligionários, assumiu na campanha que estava sendo apoiada pelos dirigentes, mas deixou claro, após o pleito deste sábado, que pretende gerir a casa do futebol paraibano de acordo com as suas próprias convicções.
A matéria foi atualizada as 14h20 e as fotos são do jornalista Pedro Alves.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba