A partida entre Auto Esporte x CSP desse domingo (04), válido pela última rodada da primeira fase do estadual aconteceu no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.
O clima do Auto Esporte para esse jogo não poderia ser pior. Única equipe sem vitórias na competição e tendo somado apenas dois pontos no campeonato, o time vermelho e branco que já está garantido no quadrangular da morte, viveu uma semana envolta por protestos da torcida contra a diretoria e chegou para a décima rodada apenas para cumprir tabela. Defendendo suas cores jogando em Cruz do Espírito Santo o Auto ficou no empate.
Do lado do visitante a situação é bem diferente. A equipe do CSP chegou para o confronto almejando a primeira colocação do grupo B do Campeonato Paraibano, situação bem diferente da vivida pela equipe no começo da competição, quando o Tigre amargava as últimas colocações. Mas o 1 X 1 com o Auto, vai colocar o Tigre na repescagem com o Serrano.
O primeiro gol foi do Tigre, aos 18 do primeiro tempo. Após cobrar o escanteio para o CSP e a defesa rebater, Igor, lateral direito do Tigre, dominou a bola, limpou e bateu. Vladimir, goleiro do Auto Esporte espalmou a bola e Fábio que estava atento, completou a jogada abrindo o placar o time azul e branco.
Aos 18 do segundo tempo foi a hora do empate do Auto. Jandyr Balotelli, após cobrança de escanteio o camisa 9 subiu livre na pequena área e marcou.
Fonte: Globo Esporte
Créditos: Globo esporte