Deputado federal eleito por Santa Catarina e um dos líderes dos movimentos golpistas, Zé Trovão (PL) foi internado na noite desta terça-feira (6) em um hospital de Brasília após passal mal.
De acordo com informações divulgadas nas redes sociais do líder extremista, Zé Trovão deu entrada no hospital após começar a sentir fortes dores no peito e formigamento, que são os sintomas de um possível princípio de infarto.
Além disso, a assessoria de Zé Trovão também revelou que o parlamentar da extrema direita passará por uma série de exames, entre eles o eletrocardiograma, e que não há previsão de alta.
Zé Trovão, que é a alcunha para Marcos Antônio Pereira Gomes, se tornou conhecido por liderar o movimento de caminhoneiros bolsonaristas, se elegeu para a Câmara com mais de 70 mil votos.
Defensor de teses golpistas, Zé Trovão é investiga no inquérito dos atos antidemocráticos e, em outubro de 2021, foi preso por descumprir ordens judiciais.
Antes de ser preso, Zé Trovão fugiu do país e ficou foragido por volta de dois meses. Posteriormente, se apresentou à Polícia e depois foi liberado sob a condição de uso de tornozeleira eletrônica.
Fonte: Revista Fórum
Créditos: Polêmica Paraíba