Xuxa Meneghel rebateu, nesta quinta-feira, (27), as declarações da atriz Cássia Kis, sobre relações homoafetivas e aborto. Os temas foram abordados pela artista de ‘Travessia’, em uma entrevista para a jornalista Leda Nagle.
Durante o bate-papo, a intérprete da personagem Cidália do horário nobre da Globo, afirmou ser contra métodos contraceptivos e criticou a formação de uma família formada por um casal do mesmo sexo. “Que decepção! Enquanto existir mundo, haverá filhos para serem adotados, pois numa relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada”, ressaltou a mãe de Sasha.
A Rainha dos Baixinhos compartilhou um trecho da entrevista com Cássia Kis, nos stories de seu Instagram. A loira completou seu discurso. “E tenha certeza de que pais adotivos [não importa o gênero] serão o amor que esta criança precisará, para se tornar uma pessoa no mínimo amada, sem preconceitos, sem discriminação [coisa que muita gente, neste momento, não tem]”, frisou.
A atriz comentou ainda sobre a sua crença católica e destacou que as “famílias tradicionais” estão ameaçadas pela existência da “ideologia de gênero”. Além disso, a artista mencionou que a pandemia do Coronavírus foi boa para ela, que se descobriu conservadora.
“Você sofre amando Deus. Qual é o meu propósito como católica? Amar a Deus sobre todas as coisas. Hoje, eu tenho um filho dentro da minha casa dentre os meus quatro, o Joaquim. Ele trabalha no centro Dom Bosco, que é uma escola com objetivo de construir homens de verdade… É o caminho certo, não tenho dúvida nenhuma. Diante de tantas ameaças sobre a família. A vontade que o mundo está de destruir a família”, começou dizendo.
Na sequência, Cássia Kis afirmou: “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de seis, sete anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, falou a atriz se referindo a uma foto que viralizou recentemente nas redes sociais, onde mostrava duas meninas supostamente se beijando na Paraíba. A informação, no entanto, foi checada pela Agência Lupa e constatada não ser verdadeira.
Sobre a situação, Cássia Kis completou: “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Em Off