Xuxa Meneghel esteve em duas entrevistas na última sexta-feira (29), para a estilista Martha Medeiros e a atriz Letícia Spiller, e um tema em comum chamou a atenção: a volta da rainha dos baixinhos à Globo, durante a sua participação no Conversa com Bial. Contratada da Record, a loira admitiu que a entrevista surpreendeu pela enorme repercussão e abriu o jogo sobre um possível retorno.
Rumores davam conta que o canal do bispo Edir Macedo não gostou da aparição dela na concorrente ter feito tanto sucesso. Ela desmentiu. “Falaram que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso”.
Em seguida, falou que não teve nenhum contato profissional com a ex-casa. “Não é verdade também que exista alguma conversa [para voltar ao canal carioca]. Tenho grande carinho pelas casas. Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo”, disse.
“Eles [a Globo] me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha”, acrescentou. “Tenho profundo carinho enorme pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei”, ressaltou.
Xuxa Meneghel aproveitou e defendeu a emissora da família Marinho da campanha “Globo lixo”. “Esse slogan é tão datado! Vocês chamando a Globo de lixo é como se tivessem chamando a minha história de lixo”, lamentou.
Fonte: Terra
Créditos: –