Uma pane ao vivo durante o Jornal Nacional deixou os funcionários da Globo bastante agitados logo na primeira reportagem do jornalístico.
William Bonner anunciou que o público assistiria outro conteúdo por conta de um problema técnico no áudio da primeira reportagem. Ele, no entanto, acabou se enrolando durante a passagem.
Alguns segundos da matéria até foram exibidos pela emissora carioca, mas sem qualquer áudio. “Infelizmente nós não estamos com o som da reportagem. Vamos corrigir. Enquanto isso, vamos tratar de outro caso de violência, mas aqui no Rio de Janeiro”, explicou Bonner.
“Mas é ao contrário”, acrescentou o apresentador, já que Brennand é acusado de violência de gênero por ter agredido a atriz e modelo Helena Gomes e outras 12 mulheres. “É de uma mulher contra… Homens e mulheres. Uma mulher que foi filmada agredindo entregadores prestou depoimentos à Polícia do Rio”, continuou ele.
O erro, é claro, não passou despercebido pelo público que assistia o telejornal. “A Globo essa semana está precisando demitir uns funcionários. BBB e Jornal Nacional ficando sem som”, reclamou um perfil identificado apenas como Andreza no Twitter.
“Gente, no Jornal Nacional o William puxou a notícia e a matéria abriu com imagem e sem som”, continuou Jorge. “Jornal Nacional apresentando vários erros no ar. É matéria trocada, é vídeo sem som, é erro no telão. Está faltando funcionário”, finalizou Elyanê.
Fonte: Tupi FM
Créditos: Polêmica Paraíba