Lava-Jato

William Bonner lê nota da família Marinho, que nega as acusações de Dário Messer

Ao dar a notícia no JN, Bonner informou que "a revista destaca que o doleiro não apresentou provas do que afirmou e que admitiu nunca ter se encontrado com qualquer integrante da família Marinho".

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, leu na edição exibida nesta sexta-feira (14), uma nota em que a família Marinho nega as acusações do doleiro Dario Messer, feitas em sua delação premiada. Segundo o site da revista “Veja”, ele teria alegado que, na década de 1990, entregou na sede da TV Globo valores entre US$ 50 mil e US$ 300 mil, de duas a três vezes por mês.

Ao dar a notícia no JN, Bonner informou que “a revista destaca que o doleiro não apresentou provas do que afirmou e que admitiu nunca ter se encontrado com qualquer integrante da família Marinho”. “Apesar disso, salienta a revista, Messer teria dito que os valores se destinariam a Roberto Irineu Marinho, presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo, e João Roberto Marinho, vice-presidente”, continuou o apresentador.

Em seguida, Bonner leu ao vivo a nota dos irmãos Marinho, que negaram irregularidades em operações de câmbio. “A respeito de notícias divulgadas sobre a delação de Dario Messer, vimos esclarecer que Roberto Irineu Marinho e João Roberto Marinho não têm nem nunca tiveram contas não declaradas às autoridades brasileiras no exterior. Da mesma maneira, nunca realizaram operações de câmbio não declaradas às autoridades brasileiras”, disse.

Para assistir ao vídeo, clique aqui. 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba