Whindersson Nunes, de 28 anos, usou as redes sociais, na segunda-feira, para desabafar sobre não conseguir mais se apaixonar. No Instagram, o humorista aproveitou para escrever um longo texto sobre as dificuldades enfrentadas nos relacionamentos daqueles que trabalham com internet, em uma publicação feita pelo influenciador Júnior Caldeirão, que relatou os ataques de ódio sofridos por seu namorado, Alessandro, na web.
“Amigo, jamais querendo comparar, mas é por isso que não consigo mais me apaixonar. É muito triste ver alguém querendo lhe dar carinho, mas você já sabendo que esse lugar aqui é muito cruel com as pessoas, parece que de uma hora pra outra não temos mais personalidade, nem podemos ser um bom parceiro, nem temos nada de interessante a não ser o que conquistamos com muito esforço”, escreveu Whindersson.
“Eu desejo ao Alessandro muito amor e entendimento de Deus, que isso um dia seja só uma história pra contar, se ele precisar de alguém pra conversar, ou até mesmo você quiser conversar é só me chamar! Um abraço, Deus abençoe vocês”, finalizou o artista.
Whindersson Nunes está solteiro desde o fim de seu noivado com Maria Lina, no ano de 2022. O influencer também já foi casado com Luísa Sonza entre os anos de 2018 e 2020.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Meia Hora