A atriz Vitória Strada relembrou a primeira noite de amor com a noiva Marcella Rica durante o programa ‘Que História é Essa Porchat?’. A atriz revelou que nunca tinha ficado com uma mulheres e contou ter se apaixonado antes do beijo.
Segundo a artista, ela tomou a iniciativa após a pressão de amigas. “Marcela estava dirigindo, eu estava do lado e duas amigas no banco de trás. As duas amigas começaram a me zoar, falar que eu devia me permitir mais. Eu disse que precisava entender meu tempo e a Marcela reagiu, dizendo que tinha ido para a friendzone“, começou.
Em seguida, o relacionamento tomou forma. “Nesse momento eu peguei e grudei nela. Ela ficou com o olho arregalado. Beijei ela e fiquei pensando ‘gostei, gostei’. Mas até aí tudo bem, porque eu já sabia o que fazer com a língua”, relatou.
No mesmo dia, Vitória foi jantar na casa de Marcella, decidida a ter uma noite de amor. A atual noiva estava desconfiada, mas seguiu a iniciativa da atriz, que relatou os movimentos do casal na cama.
“A Marcella sempre ficou com mulher hétero, então estava acostumada com mulheres que esperam. Eu não, fui logo para cima dela e então começou uma espécie de jiu-jítsu. Ela queria ter o controle e me virava de costas na cama, mas eu não deixava e virava ela de volta”, explicou.
Strada divertiu o público ao explicar sobre os movimentos que fazia na hora H. “Virei ela e fui para aquela direção que eu conheço bem, mas não conhecia daquela maneira. Confiei no meu instinto, que dizia para fazer círculos com a língua. E funcionou.”
Por fim, a atriz afirmou que após cinco minutos estava cansada de fazer círculos e que o cérebro não conseguia mais processar o movimento. “Eu queria fazer círculos e fazia asteriscos. Eu girava o pé para melhorar a coordenação, uma loucura. Mas ela falou que eu arrasei”, finalizou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles