A ex-BBB Flayslane, mais conhecida como Flay, levou a melhor no The Masked Singer Brasil, na pele da DJ Vitória-Régia. A cantora venceu a disputa, que viveu a sua grande final neste domingo (9).
Larissa Luz, que vivia e personagem Abelha-Rainha, ficou em segundo lugar na competição da TV Globo, apresentada por Ivete Sangalo. O famoso Galo também foi desmascarado: o cantor Xamã ficou em terceiro lugar nesta edição do programa.
A paraibana conquistou os jurados e a plateia ao longo da temporada e conseguiu vencer as batalhas até chegar na grande final. Entre suas apresentações destaque na temporada, estão os medleys de ‘Something Gotta Hold On Me/Sentou e Gostou/Bang Bang’, ‘Hello/Disk Me’, ‘Ex Mai Love’, ‘Bonekinha’ e ‘Diamonds’.
Os jurados deram vários palpites ao longo da temporada, mas o mais forte nas redes sociais sempre foi o nome de Flay. Outras apostas das bancadas eram Luísa Sonza, Any Gabrielly, Wanessa, Ana Castela e Jeniffer Nascimento.
Flayslane é natural de Nova Floresta. A cantora segue carreira musical desde 2008, e fez parte da dupla sertaneja Lane & Mara. Anteriormente, também já havia integrado alguns grupos de forró.
Lane & Mara conseguiram chamar atenção de artistas como Wesley Safadão e Léo Santana, mas foi em 2020 que a fama bateu na porta da cantora quando ela foi selecionada para participar da 20ª edição do Big Brother Brasil. Ela foi eliminada no 13º paredão contra Babu Santana e Thelma Assis, dois dos favoritos da temporada.
Depois do fim do BBB, Flay seguiu carreira solo. A artista já colaborou com a DJ Bárbara Labres, Jerry Smith, Ferrugem, Márcia Fellipe e com a mexicana Dulce María. Além do trabalho como cantora, Flay também é influenciadora digital e soma mais de 7,5 milhões de seguidores em sua página no Instagram.
Fonte: DCI
Créditos: Polêmica Paraíba