O cantor Vitão explicou as supostas conversas íntimas com um empresário, que viralizaram nesse último final de semana. Porém, o cantor negou que seja elas sejam verdadeiras.
‘Ontem, muita gente me mandou uma matéria mentirosa sobre a minha vida pessoal – que eu deveria viver em paz. Me mandaram uma matéria com suposta conversa com um cara, que nem existe. Criaram um print fake, mais um print fake em minha vida. Vocês já quase f***** com a minha vida por completo e com a minha carreira por causa de print fake. Então parem com isso, pelo amor de Deus? Vocês só não acabaram com a minha carreira porque eu sou um artista gigante, sou muito talentoso e muito fod***. Se fosse um pouco menos, eu já não estaria aqui. Vocês já teriam acabado com a minha vida’, começou.
Ele continuou falando sobre o assunto, e explicando que tudo não passava de uma montagem envolvendo seu nome. ‘Nunca aconteceu, é mentira. Forjaram um print com uma conversa falsa com uma pessoa. Se fosse verdade, ainda assim ia ser ridículo pegar uma parada tão íntima e criar essa exposição. Espalhar uma conversa privada com uma pessoa e isso virar notícia. Já seria tão problemático se fosse verdade, e ainda assim é mentira. Pelo que entendi, que pesquisei, essa matéria foi criada por uma jornalista que é mais uma das sensacionalistas escrotas. Vai ouvir música, estudar, que você não serve para isso’, detonou.
Ele se referia a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, que publicou a matéria com os supostos prints do artista. Na conversa, Vitão está combinando um encontro com um rapaz, e eles se tratam de maneira carinhosa.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Uai