O caso do atropelamento e morte de uma cachorrinha causada pelo repórter da TV Correio Emerson Machado, em um condomínio fechado da capital no último domingo (04), virou notícia nacionalmente, o programa “Fofocalizando” do SBT repercutiu o caso nesta terça-feira, 04, e trouxe ainda o depoimento da dona do animal. No vídeo a repórter fala que é possível notar que Emerson estava acima da velocidade recomendada para o local.
De acordo com as imagens de segurança, a cachorrinha estava em uma das vias e logo após a Hilux de Emerson passar por uma lombada e acabar atropelando o animal.
Confira um trecho do programa
O post nas redes sociais feito pela proprietária da cadelinha diz que após a identificação do responsável, chegou a ir na casa onde Emerson estava e ele disse que em momento nenhum viu animal na via e chegou a perguntar o preço da cachorra, para dar outra no lugar. Seguindo a argumentação da dona, o condomínio tem um limite de velocidade de 25km por hora. O relato emocionado termina com ela dizendo que um membro da família foi tirado: “Você nos tirou um membro da família que era muito amado, e isso não tem mais volta”.
https://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/repercutiu-emerson-mofi-atropela-cachorra-dentro-de-condominio-e-revolta-internautas-veja-video/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba