Um acidente entre um carro Fiat Punto e uma moto Honda CG, na noite de ontem, sábado (02), no município de Marcação, Litoral Norte da Paraíba, deixou um casal de indígenas mortos. A dupla era moradora da Aldeia Indígena de Brejinho, localizada na Baía da Traição.
A tragédia aconteceu por volta das 18h. As vítimas foram identificadas como Genilson Américo Francisco de 27 anos e Maria da Guia Silva Neves de 23 anos, que eram casados. Eles estavam na moto quando o carro colidiu na traseira, arremessando os dois para fora da via. Devido ao impacto os dois morreram na hora. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
A colisão deixou o tráfego de veículos lento no local, a pista foi fechada por indígenas que incendiaram o carro envolvido no acidente para cobrar por justiça e por uma melhor sinalização no trecho.
Após diálogo, policiais da 2ª CIA controlaram a situação. A rodovia estadual voltou a ser liberada depois da remoção dos corpos pelo Gemol (Gerência de Medicina e Odontologia Legal).
Policiais do IPC (Instituto de Polícia Científica) estiveram no local para realizar perícia. As causas do acidente serão investigadas pela 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape. Com Pbagora