Um vídeo, gravado por uma “mãe” (se é que se pode chama-la assim) e que circula no WhatsApp desde domingo (27), mostra a crueldade que fez com o próprio filho, de 2 anos, no bairro de Campo de Santana, em Curitiba. Segundo informações, ainda não confirmadas pela polícia, a mãe monstro teria sequestrado o filho, que mora com o pai, após entrar na casa do ex com dois homens armados. Depois de levar o garoto, a mulher fez um vídeo estrangulando o menino, que chega a pedir socorro para ela mesma. “Mamãe, mamãe”, esboça gritar o garoto, que sequer consegue falar e tem até ânsia devido ao estrangulamento.
A mãe que estrangula o filho em vídeo que viralizou na internet já está naDelegacia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), emCuritiba (PR). Thays Caroline, de apenas 21 anos, a irmã, o avô da criança e a tia da criança, acompanhados do advogado, foram espontaneamente à delegacia. A mãe teria dito que foi uma “brincadeira”. Familiares e amigos da mãe estão no local. O pai e a avó paterna devem chegar a qualquer momento na delegacia. A criança tem 2 anos.
Neste momento, a mãe é ouvida pela delegada Lucy Santiago, e por psicólogos do Núcleo. Representantes do Conselho Tutelar também já estão no local. A criança está sob os cuidados de psicólogos na delegacia também.
No vídeo (assista abaixo, CENAS FORTES!), a mulher sufoca a criança que passa mal. O pai, de 20 anos, fez Boletim de Ocorrência (BO), o caso seguiu para o Nucria por se tratar de violência contra a criança.
https://www.youtube.com/watch?v=nByC_Q8pRnE
Fonte: Canal Gama