O velório da cantora Marília Mendonça será realizado na Goiânia Arena, informou o Jornal Nacional, Rede Globo, na noite desta sexta-feira (05).
“O velório será neste local, não temos informações sobre horário porque depende da liberação do corpo, estima-se que seja a partir das 08h”, diz a assessoria da artista. O corpo da cantora segue no IML.
Morte em acidente aéreo
O acidente aconteceu por volta das 15h30. A cantora e as outras quatro pessoas que estavam com ela na aeronave morreram. O avião caiu em uma cachoeira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que, nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O Corpo de Bombeiros confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz.
Inicialmente, a assessoria de imprensa da artista chegou a dizer que ela teria sido resgatada com ferimentos leves. Marília estava acompanhada de um assessor, um produtor, além do piloto e do copiloto.
Segundo a GloboNews, que enviou um repórter para o local, a primeira pessoa retirada sem vida do avião foi um homem. Marília foi retirada na sequência e estava coberta por um papel alumínio.
A artista tinha um show marcado no parque de exposições João da Costa Mafra. A apresentação estava prevista para começar à 1h da madrugada de sexta para sábado (6).
Antes de entrar na aeronave, Marília Mendonça publicou um vídeo nas redes sociais revelando o que gostaria de fazer quando chegasse em Minas. Depois que a notícia da queda do avião se espalhou, a internet ficou desesperada, já que um avião muito parecido com o que foi mostrado nas redes estava aos destroços, e a cantora também não apareceu nas suas contas oficiais para falar se estava bem.
Fonte: Globo
Créditos: Polêmica Paraíba