Desde a tarde de ontem (25) acontece, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, o velório do apresentador de TV e ex-prefeito do município, Jota Júnior. O corpo dele será sepultado no Cemitério Senhor da Boa Morte, que fica na cidade, às 17h desta quarta-feira (26).
A cerimônia de despedida começou ontem, às 16h, na Igreja Batista Redimir, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux. O corpo do comunicador chegou ao Aeroporto Castro Pinto no começo da tarde dessa terça-feira, vindo de Minas Gerais, onde Jota Júnior e a equipe médica já tinham pouso programado durante a viagem até o Rio Grande do Sul, onde ele trataria do coração.
Durante o voo, Jota teve uma parada cardíaca. Ele foi urgentemente internado, no domingo (23). Na madrugada da segunda-feira (24), teve outra parada cardíaca e não resistiu.
Mesmo sendo natural de Campina Grande, no Agreste paraibano, o corpo de Jota Júnior será sepultado em Bayeux, onde ele foi prefeito por dois mandatos e onde vive sua família. Ele deixa duas filhas e esposa.