reação

VEJA VÍDEO: Reação de Mariah Carey ao saber de tiroteio em Las Vegas choca internautas

A cantora estava dando entrevista ao vivo, quando foi informada do acontecido, e continuou com a mesma expressão

Na madrugada desta segunda-feira (2/10), um homem atirou contra uma multidão que assistia a um show country em Las Vegas, nos Estados Unidos, matando mais de 50 pessoas e deixando outras 500 feridas. Os principais jornais matinais do mundo começaram a transmissão noticiando o assunto.

No programa matinal inglês “Good Morning Britain” não foi diferente. Mas como a produção já tinha uma entrevista pré-agendada com a cantora Mariah Carey, os apresentadores Piers Morgan e Susanna Ried resolveram aproveitar a oportunidade para repercutir o assunto com a diva.

A americana não tinha muitas informações sobre o assunto, mas fez uma apelo aos telespectadores. “Eu acho que essa é a primeira reação de todo mundo: eu vou orar pelas vítimas. Eles pegaram o atirador? Isso é péssimo. Eu vou orar pelas vítimas e espero que isso passe o mais rápido possível. Vocês sabem, eu passo muito tempo em Vegas, e esse tipo de coisa, aconteça onde acontecer, é uma grande tragédia”, disse.

https://www.youtube.com/watch?v=OFzoFhRlEnY

Não demorou muito para a entrevista cair na internet porque o comportamento da diva pop chocou os americanos. Muitos comentários apontavam que ela continuou exatamente como estava, deitada em um sofá, com uma linda árvore de Natal ao fundo, sem expressar nenhuma emoção.
“A Mariah Carey está brincando? Deitada em um sofá, vestindo um vestido chique, enquanto fala sobre um ataque terrorista?”, comentou um usuário da rede social. “Eu não consigo parar de rir da Mariah Carey falando com o GMB. A conversa é sobre um tiroteio em Las Vegas e ela continua como uma diva”, pontuou outro.

http://

http://

Em seguida, Mariah, que já se apresentou inúmeras vezes em Las Vegas nos últimos anos, tuitou prestando suas condolências às vitimas e suas famílias.

“Horrorizada em ouvir sobre o tiroteio em Las Vegas. Meus pensamentos estão com as vítimas e suas famílias. Rezando para a segurança de todo mundo.”

Fonte: Metrópoles