Convidada do canal de Thaynara OG no YouTube, Pabllo Vittar foi desafiada a falar sobre famosos de diversas áreas. Se gostasse das pessoas, daria “KIU”, significando algo positivo, se não gostasse, “K.O.”, uma espécie de soco. Logo de cara, a cantora falou sobre Anitta.
“Dá orgulho de ser cantora, trabalhar com música e ser brasileira. Ela leva o nome da gente para um monte de lugar”, se derreteu ela sobre sua parceria na música “Sua Cara”.
Sobre Silvio Santos, Pabllo se dividiu. ” Dou ‘KIU’ por ele ser uma pessoa que está na TV há muito tempo, mas dou ‘K.’O.’ quando ele fala alguma coisa que não tem nada a ver. Silvio, pelo amor de Deus, vamos lá. Não sei se ele fala sério ou brincadeira, mas, brincadeira ou não, a gente tem que saber o que fala e que o que a gente fala às vezes toma proporções enormes e machuca outras pessoas”, explicou.
A jornalista Fabíola Reipert também entrou na lista negativa da convidada. “Dou um ‘K.O. nela, acho ela sem noção. Sei lá, se espiritualiza. Estou o tipo de pessoa que acredito na positividade, se você plantar coisas positivas, vai colher coisas positivas. Agora quando você planta mentira, fofoca, negatividade, a gente vê o que acontece com as pessoas. Então, cedo ou tarde, vai chegar”, disparou.
Quando Ananda Apple – repórter da Globo que criticou o trabalho de Pabllo – foi citada, a dona dos hits “Corpo Sensual” e “Open Bar” sequer sabia quem era a jornalista. “Gente, o que foi ela? Falou mal de mim? Não conheço”, questionou. “A produção escreveu assim: ‘Repórter do ‘Bem Estar’ que postou nas redes alfinetando seu disco novo’”, contou Thaynara. “Ela é tão irrelevante que nem lembro o nome dela. Essa aí não merece nada, merece estar no lugar dela, jogada e esquecida”, detonou a entrevistada.
Arnaldo Saccomani, produtor musical e jurado de programas de música, que também alfinetou o trabalho de Pabllo, também não foi lembrado por ela. “Ele tá vivo? Se alfinetou é porque ouviu, se ouviu deu view, se deu view eu ganhei dinheiro”, brincou.
Também mereceram “Kiu” nomes como o trio Major Lazer. “Quando fui fazer ‘Sua Cara’ eu me tremi inteira. Acho que eles levam a música eletrônica para outro patamar”, enalteceu. Cantores como Madonna, Jay Z e Azealia Banks também foram citadas como ídolos. “Ela (Azealia) tá tentando focar na música dela. Ela tem que fazer isso pois ela é muito talentosa”, elogiou, guardando as melhores declarações para Beyoncé. “A Beyoncé pode tudo. Dona, rainha, soberana”.
Fonte: Noticias ao minuto
Créditos: –