cadê a cerveja?

VEJA VÍDEO: Maiara e Maraisa expulsam mulher de show após gestos obscenos

“Não se rebaixe, Maraisa. Eu vim aqui trabalhar, não mereço dedo na minha cara não!”, completou Maiara

Durante show realizado na cidade de Bebedouro, no interior de São Paulo, a dupla Maiara e Maraisa se irritou com o compartamento de uma mulher que estava na plateia.

Enquanto estavam cantando no palco, as irmãs receberam gestos obscenos de uma moça, que fazia reclamações da falta de cerveja no local da apresentação.

“Minha filha, olha o caminhão de cerveja lá”, disse Maiara, enquanto uma música estava sendo executada.

“Na próxima vez que você me dar o dedo eu vou…[inaudível]. Mas não precisa me dar o dedo, né? Falta de respeito comigo. Estou aqui cantando, fazendo meu serviço”, completou a cantora.

No vídeo, publicado nas redes sociais e que não é possível ver se a mulher se retirou do local, mostra Maraisa pedindo para que a banda pare de tocar e ela defende a irmã.

“Vou pagar o seu ingresso e você vai se retirar da festa. Você é uma otária. Saia da festa. Você está estragando a festa”, fala Maraisa, que foi contida pela irmã.

“Não se rebaixe, Maraisa. Eu vim aqui trabalhar, não mereço dedo na minha cara não!”, completou Maiara antes de ser ovacionada pelo público. O show aconteceu no dia 29 de março, mas o vídeo só viralizou agora.

Fonte: Srzd
Créditos: Srzd