Após o sucesso do curta  “Morre Diabo”, inspirado no meme de mesmo nome, com mais de 40 mil views, o canal de youtube Cactofobia lança mais uma produção inspirada no universo de picaresco da internet brasileira. O vídeo homenageado da vez é o “Jeremias Muito Louco”, um dos primeiros memes da internet brasileira, postado no longínquo ano de 2006. Vejo o original abaixo:

O vídeo acaba de virar o curta “O Cão Foi Quem Butô Pa Noiz Bebê”. A história se passa em um bar e é inspirada na mais famosa frase que tornou o meme conhecido. No bar de Macaxeira, Jeremias vive bêbado e sem medir as consequências de seus atos, suas palavras e sua bebedeira. Link para o filme:

O elenco conta com os atores Walter Figueiredo, Cleide Queiroz, Gustavo Gerard, Celso Melez e João Aranha. Além destes, Germano Pereira, que já atuou em novelas da Globo e da Record, faz uma participação especial como o Advogado de Jeremias. O anti-herói Jeremias fica por conta de Marcelo Menezes, ator carioca que fez diversas participações em novelas da Globo, como Malhação e Rock Story.