ALVO DE CRÍTICAS

VEJA VÍDEO: Filha faz pegadinha com mãe ao fingir ser lésbica e mulher pega em faca para agredir jovem

Um vídeo que circula pelas redes sociais está deixando os internautas surpresos e assustados. Nas imagens, uma das filhas adolescentes de um casal finge ser lésbica, dizendo que beijou uma menina e que tem foto no celular. O que ninguém esperava era a reação da mãe. Além de ficar extremamente nervosa, a mulher surta, ameaça expulsar a filha de casa e, inclusive, pega uma faca para agredir a menina. Ela precisou ser contida pelo pai das jovens, que foi cúmplice na brincadeira. Toda a história foi filmada pelas irmãs e disponibilizada no canal delas no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=F_OkTg2dVXk

Na web, muitos usuários criticam a reação da mãe, a exposição do vídeo nas redes e o fato de que a violência contra LGBT’s não deveria ser motivo de qualquer tipo de brincadeira, uma vez que reações como a da mãe das jovens acontecem, de fato, em diversas famílias. No Twitter, a atriz Luana Piovanni também criticou o vídeo.

De acordo com pai das meninas, Marcelo Kraus, toda a gravação não passou de uma encenação planejada por toda a família. Segundo ele, as filhas fazem teatro e começaram o canal há pouco tempo. A ideia de fazer o vídeo foi para chamar atenção para a homofobia que, em muitos casos, acontece dentro de casa.

– Foi tudo simulado. Simulamos uma casa homofóbica. Queríamos mostrar como isso acontece em muitas famílias. Tem muita diferença uma câmera escondida e o que fizemos. O vídeo é editado e, sinceramente, não achamos que pudesse ter uma repercussão negativa. Não pensamos nisso. Até porque, o canal é recente. Mas, descobrimos que a internet é mesmo muito forte – disse.

Ainda segundo Marcelo, a mãe das meninas, Lucineia, é quem está sofrendo a maior parte das críticas.

– Quem está sofrendo a repercussão negativa é a mãe, que fez algo para motivar as filhas, para ajudá-las com o projeto delas e acabou sendo encarada como uma pessoa ruim. Mas estamos tranquilos. Nós sabemos a mensagem que queríamos passar e muita gente entendeu.

Perguntado sobre como seria a reação dele e da esposa caso a situação fosse real, Marcelo disse que o tema é amplamente discutido em casa.

– Temos as mentes muito abertas. Isso não é um problema para nós. A opção sexual, a identidade de gênero, tudo isso são questões muito bem resolvidas na nossa família. Nós tivemos filhos muito novos, temos um estilo de vida alternativo, conversamos sobre tudo com nossos filhos e os ensinamos a ter as mentes abertas também. O que acontece no vídeo com certeza não aconteceria na nossa vida real – explicou.

A encenação da família foi tão bem feita que o vídeo viralizou na internet, com a maioria dos usuário acreditando que a filmagem é real. O vídeo, que recebeu o nome de “Trollando a mãe” já ultrapassou a marca de 150 mil visualizações, no YouTube. No Facebook, o vídeo já foi visto mais de 7 milhões de vezes teve mais de 48 mil compartilhamentos.

Fonte: EXTRA
Créditos: Polêmica Paraíba