Em Puxinanã, município da Paraíba, a farmácia Varejão do Trabalhador realizou sorteio de uma blusa da seleção brasileira entre os clientes da loja. A surpresa do resultado, no entanto, não ficou por conta do ganhador, mas pela forma como o vencedor foi sorteado por uma criança, ou melhor, escolhido para ganhar.
O vídeo do sorteio viralizou nas redes sociais. Na cena, aparece um menino e dois funcionários da loja. A criança foi a responsável por tirar o papel que contém o nome do contemplado. O problema é que, antes dos papéis serem jogados pelos funcionários para o garoto sortear, o menino já estava com o cupom do vencedor em mãos. A criança tenta esconder e simula o sorteio, mas a atuação não convenceu os clientes.
Os comentários e críticas não demoraram para surgir no Facebook. Clientes ou não, pessoas questionaram os pais da criança que autorizaram o menino a participar do sorteio e lembraram do “jeitinho brasileiro”, que faz a corrupção estar presente até nos atos mais simples.
Críticas ao sorteio da Varejão do Trabalhador tomam conta do Facebook. Foto: Printscreen
Desde a divulgação do resultado da promoção, a página da loja no Facebook recebeu uma enxurrada de avaliações negativas, o que fez com que a nota da Varejão do Trabalhador despencasse para 1. O público fez questão de justificar as avaliações dadas à farmácia.
Fonte: srzd
Créditos: –