Dudu Camargo parece ter entrado em uma missão de reforçar sua imagem como heterossexual depois que um suposto ex-namorado acusou o apresentador do SBT de abuso, inclusive sexual.
Porém, ele escolheu uma forma bem… heterodoxa de fazer isso. Um quadro apresentado pelo programa “Pânico” no último domingo (26/6) trouxe cenas constrangedoras nas quais o jovem é levado para uma balada, beija e bate no bumbum de mulheres e faz um strip-tease, ficando apenas de cueca.
“Essa confraternização está muito boa”, disse Camargo, que tem 19 anos. Mas, isso não foi o bastante. Dudu, então, apresentou um noticiário fictício, no qual contracenou com uma mulher do tempo nua e com repórter peladão, “Kid Bengala”.
Ex-companheiro de Dudu no “Fofocalizando”, o colunista do jornal O Dia, Leo Dias, se mostrou chocado com as cenas. “Meu Deus do Céu! O que o Pânico está fazendo com a imagem do Dudu?”, questionou.
Meu Deus do Céu! O que o Pânico está fazendo com a imagem do Dudu ? Como uma pessoa aceita se submeter a isso ? Tô em choque #PanicoNaBand
— LeoDias (@euleodias) 26 de junho de 2017
Ele não foi o único. As reações contrárias tomaram conta da internet. Veja algumas:
pânico acabou com a carreira do Dudu Camargo
obrigado pânico, a humanidade agradece
— pirigótico (@matheusrods_) 26 de junho de 2017
Dudu Camargo e a fixação de mostrar q é hetero me lembra qd o Richarlyson apareceu com uma namorada q deu pé nele dps de 1 mês e posou nua pic.twitter.com/QjiDpB4Xgi
— NaoSalvo ?? (@naosalvo) 26 de junho de 2017
Dudu Camargo tem se envolvido em polêmicas desde que se tornou uma das apostas de Silvio Santos. O dono do SBT causou revolta entre os jornalistas quando colocou o adolescente como apresentador do jornal Primeiro Impacto em outubro do ano passado.
Nas últimas semanas, porém, ele ganhou holofotes por conta de ter levado vários foras da atriz Maisa e também por ter sido acusado de abuso por um suposto ex-namorado. Dudu Camargo registrou um boletim de ocorrência contra o jovem Robert Oliveira, que o acusou de agressão.
https://www.youtube.com/watch?v=8fJrZRECs7I
Fonte: Metrópoles