Renata Capucci por pouco não foi às lágrimas durante a apresentação do “RJTV – 2ª Edição” nesta segunda (23). A apresentadora falava sobre Sofia Lara, de 2 anos, morta por uma bala perdida enquanto brincava no parquinho de uma lanchonete, no domingo (22), na zona norte do Rio.
O jornal mostrou o momento da morte e exibiu o depoimento da mãe da criança, Hérica Braga.
“Ela me beijava muito, parecia que estava se despedindo de mim. Ela dizia que me amava até o céu e, hoje, ela me ama até no céu”, afirmou Hérica.
Depois do depoimento, Renata teria que dar continuidade ao programa, mas acabou se emocionando, resolveu parar por alguns segundos, respirar e seguir em frente.
“Me desculpa, é muito difícil falar, hoje, depois de ouvir tudo isso”, disse a apresentadora. Renata é mãe de dois filhos e chegou a pedir desculpa ao público por estar emocionada.
Sofia Lara foi atingida no rosto por uma bala perdida após troca de tiros entre polícia e um suspeito, que dirigia um carro roubado.
Renata Capucci emocionada com notícia trágica sobre a violência no Rio. Representa a todos nós. #RJTV pic.twitter.com/kcoXuYnHW9
— Lucas Rocha (@lucaslipe) 23 de janeiro de 2017
Fonte: Notícias ao Minuto