Incoerência?

VEJA VÍDEO - Ana Paula Valadão aparece cantando ao lado de pastora vestida com roupas masculinas em 2010

Após repercussão causada através de uma postagem pedindo boicote à C&A por campanha que segundo ela “pregava ideologia de gêniro”, a pastora Ana Paula Valadão virou alvo de críticas, memes e até mesmo um “vomitaço” na internet.

Em uma das críticas é postado um vídeo no qual a cantora aparece cantando com a também pastora Ludmila Ferber e o cantor David Quinlan. O que chama atenção no vídeo é o estilo “masculinizado” da pastora Ludmila que mesmo assim, canta, ministra e emociona Ana Paula, gerando uma certa incoerência no seu discurso atual.

Confira a postagem e o vídeo:

“Nunca Pare de Lutar”, linda canção na voz de Ana Paula Valadão, David Quinlan e Pastora Ludmila Ferber. Essa é a apresentação da Ana que mais me toca e uma das que mais amo. Talvez por não haver na época um incômodo com a maneira de vestir das pessoas. O Look Masculino da Pastora Ludmila não incomodava a Ana nem mesmo os cabelos longos do David. Talvez o fato de se preocupar apenas em louvar e adorar ao Senhor fez com que essa canção fluísse e atraísse milhares de vidas de volta a uma condição de esperança e otimismo. O que é a aparência, o que é uma roupa, o que é um estilo diante de Deus a partir do momento em que você adora de todo o coração?”

https://www.facebook.com/carlos.rocha.393/videos/1132116200141979/
Créditos: Polêmica Paraíba