gravações

Veja imagens da última gravação de Domingos Montagner em Velho Chico

velho_chico_gabriel_leone_domingos_montagner_camila_pitanga_1709_3_free_medium velho_chico_gabriel_leone_domingos_montagner_camila_pitanga_1709_fixed_big velho_chico_gabriel_leone_domingos_montagner_camila_pitanga_1709_pq

A última gravação de Domingos Montagner na manha de quinta (15), na cidade Canindé de São Francisco, poucas horas antes de o ator mergulhar no rio e morrer afogado, mostrariam seu personagem, Santo, ao lado de Tereza (Camila Pitanga) e Miguel (Gabriel Leone). As fotos da gravação de Velho Chico, divulgadas pela emissora na manhã de hoje (17), são da sequência em que o trio consegue recuperar a terra e torná-la fértil para o plantio.

Bastidores da última gravação de Domingos Montagner com Gabriel Leone e Camila Pitanga
Nos capítulos previstos inicialmente para irem ao ar até o dia 29, penúltimo capítulo de Velho Chico, Santo assumiria a plantação de orgânicos na fazenda Piatã, mas Carlos (Marcelo Serrado) mandaria sabotar a bomba de irrigação de suas terras para que tudo fosse perdido. O agricultor ficaria sem chão, pois deu a fazenda da família como garantia do empréstimo que fez em um banco.

Domingos Montagner se concentra antes de gravação
Só que, com criatividade e conhecimento, ele tiraria de bananeiras água para hidratar o solo, cortando árvore por árvore para extrair o líquido. Ele e Tereza (Camila Pitanga) passariam a morar juntos com toda a família Dos Anjos, graças a Luzia (Lucy Alves). A dona de casa trocaria de moradia com o ex-marido para facilitar a vida dele.

Somente o último capítulo estava mantido em sigilo pelos autores, mas algumas pistas indicavam que Santo e Tereza se casariam e curtiriam os netos, filhos da união de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel. Uma fonte do Notícias da TV revelou que a última cena da novela, na qual entraria a palavra “fim”, era com Montagner e Camila Pitanga no alto de cânions do São Francisco. A câmera mostraria o por do sol sob as águas do rio, com o casal falando um texto que ressalta a beleza do São Francisco, o verdadeiro protagonista de Velho Chico.

 

Fonte: Uol