Foi dada a largada da segunda edição do concurso mais polêmico do Brasil, que pretende eleger a Vagina mais bonita do país. Ao todo são 27 participantes – cada estado, além do Distrito Federal, será representado por uma musa da beleza íntima.
As concorrentes se reunirão em uma mansão em Santa Catarina, onde passarão por provas e produzirão conteúdos. A votação on-line já começou no site oficial do concurso, e a vencedora poderá levar o prêmio de R$ 10 mil.
O concurso
A primeira fase do concurso começou com as inscrições no site. As candidatas interessadas se inscreveram e o processo de seleção foi feito por uma equipe de jurados que analisou os “currículos” para decidir quem avança para a próxima fase.
A votação popular, que vai até 10 de setembro, definirá as finalistas. Em 7 de setembro, elas estarão juntas em uma live. A grande final está marcada também para o dia 10, às 20h, com uma festa e uma sessão de fotos para divulgar a vencedora.
Pré-requisito
O único pré-requisito do concurso é “ser natural”, segundo a criadora. “Livre de procedimentos estéticos invasivos como preenchimento e ninfoplastia. Sabendo que todas são naturais, fica a critério de cada jurado.”
A representante da Paraíba
Brenda Aguiar é a representante do Estado na disputa do concurso da vagina mais bonita do Brasil, em sua apresentação a jovem de 22 anos diz que merece ganhar “porque ela [sua vagina] é saborosa”. Brenda acrescentou ainda amar festas, aventuras e conhecer lugares novos.
A paraibana tem um perfil na plataforma de conteúdo adulto Privacy e conta com 341 mil seguidores em seu perfil do Instagram, onde não economiza nas fotos sensuais.