O que você faria com R$ 1,5 milhão? Juliette Freire, a grande campeão do Big Brother Brasil 2021, não perdeu tempo. Enquanto o Fiat Pulse, que foi um dos prêmios da ex-bbb, não chega, ela decidiu apostar num veículo de duas rodas: uma Yamaha MT-03.
Ter uma moto já era um desejo de Juliette e por isso a sister pediu que sua equipe fornecesse um modelo para que ela pudesse dar umas voltas. Entretanto, eles preferiram fazer uma “pegadinha” e deram à ela uma scooter, acompanhada de um capacete rosa.
Depois disso, a paraibana fez questão de provar que poderia dirigir uma moto mais robusta e postou um vídeo onde acelera sua Yamaha, que ela chama de “pantera negra”. Mesmo que seja a menor motocicleta da linha MT, o modelo carrega estilo ousado.
O barulho que sai no registro é do motor bicilíndrico de 321 cm³ , que gera 42 cv de e 3 kgfm — mesmo equipamento usado na R3 CUP, campeonato de motovelocidade europeu.
Além de um capacete “mais profissional”, Juliette desfrutará de outros itens para sua segurança: faróis e lanternas de LED, freios a disco nas duas rodas e ABS, que impede o travamento das rodas em frenagens bruscas.
A sister já tem carteira de habilitação nas categorias A (moto) e B (carro). A moto tem três opções de cores: racing blue (azul), storm fluo (cinza) e x-black (preto fosco), sendo essa a escolhida de Juliette. E a campeã do BBB deste ano não precisou se desfazer de grande parte do prêmio adquirido no reality show: a MT-03 custa R$ 27.190.
Fonte: Autoesporte
Créditos: Autoesporte