De acordo com o Observatório da Tv, corre o burburinho nos bastidores da TV Globo de que a emissora tem o desejo de transformar a paraibana em apresentadora.
Juliette Freire é a participante mais querida pelo público do BBB21 e favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão. E para aproveitar o sucesso da maquiadora fora da casa mais vigiada do Brasil, a emissora pretende ‘testar’ a sister no programa É de casa, projeto idealizado por José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido por Boninho. O diretor de televisão é mais conhecido pelo seu trabalho no Big Brother Brasil programa que comanda desde 2002.
Vale destacar que a campeã da edição passada, Thelma Assis se uniu ao time de apresentadores do É de casa, atração comandada por Patrícia Poeta, Manoel Soares, Cissa Guimarães e Ana Furtado.
Segundo a coluna, Juliette dará dicas de beleza e bem estar no programa global. E a maquiadora será a única do grupo Pipoca que vai ter o seu contrato com a Globo renovado após deixa o BBB21.
Vale destacar que advogada está perto de bater o número de 18 milhões de seguidores no Instagram. Juliette nem saiu do confinamento e se tornou uma marca valiosa na rede social, a sister virou um dos perfis de maior engajamento de todo o país.
Recentemente uma foto da maquiadora recebeu mais de 1 milhão de curtidas em apenas 6 minutos, o sucesso da sister ultrapassou até nomes como da cantora Selena Gomez, Kylie Jenner e de Beyoncé. Neste momento nenhum ex-participante do reality show conseguiu esse feito.
Ver esta publicación en Instagram
Ver esta publicación en Instagram
Fonte: UAI
Créditos: UAI