sucesso de venda

TUDO QUE ELA USA FAZ SUCESSO: marcas e lojas online usam nome de Juliette para promover seus produtos; confira

Quando a advogada usa uma maquiagem, roupa ou acessório nas festas do reality show, a busca aqui fora dispara, com isso, empresas e lojas online não perdem a oportunidade e logo começam a vender tudo que a paraibana usa os fãs ficam loucos para adquirir.

Juliette Freire está ditando moda. Não só dentro do “BBB 21”, onde já emprestou suas roupas para as companheiras de confinamento, mas também aqui fora.  Quando a advogada usa uma maquiagem, roupa ou acessório nas festas do reality show, a busca aqui fora dispara, com isso, empresas e lojas online não perdem a oportunidade e logo começam a vender tudo que a paraibana usa e os fãs ficam loucos para adquirir.

Algumas lojas usam até o nome da paraibana para alavancar a venda e vendem os produtos com a foto e nome da sister, como o “óculos da Juliette”, “tiara da Juliette”, “blazer Juliette”, entre outros.

E não é só na moda, até uma famosa marca de salgadinhos se tornou um dos assuntos mais comentados e procurados para compra após amigos publicarem um áudio da sister em uma saga em busca do produto.

Abaixo, confira os produtos mais vendidos e onde encontrá-los:

O Shopee Brasil, famosa loja de vendas online, está vendendo os modelos de tiaras usadas pela paraibana dentro da casa, com o nome “tiara da Juliette” os produtos variam entre R$ 20 e R$ 50.

Com um preço bem mais salgado, a loja online de produtos usados “Enjoei”, está vendendo o “arco Juliette bbb21”, por R$155.

 

Outro item usado pela paraibana que está fazendo o maior sucesso são seus óculos de grau, a armação de metal redonda é vendida por vários sites e lojas.

Em um dos paredões que enfrentou, Juliette usou um blazer branco que fez sucesso e foi procurado em lojas.

O blazer, o camisão, um cropped de mangas bufantes e um top básico, todos brancos, já foram coringa de algumas combinações da sister, que empresta vez ou outra (e também toma emprestado) as roupas que levou para Thais e Viih Tube. Lojas como C&A e Renner, já vendem a combinação pronta para suas clientes.

Os brincos e piercings da Juliette são da marca paraibana, Karis Acessórios, e logo ficaram esgotados na loja, mas outros locais já vendem acessórios semelhantes aos usados pela maquiadora.

Juliette também usou uma escova de dente pra pentear a sobrancelha e sugeriu que @oralb_br e a @avonbrasil se juntassem para criarem uma escova própria. as marcas gostaram da ideia e trocaram mensagens no Twitter dando a entender que a parceria irá se tornar realidade.

E até o famoso salgadinho paraibano  “Pippo’s” fez sucesso na internet após alguns áudios da paraibana circularem nas redes sociais, antes do confinamento, Juliette narrou para uma amiga sua saga em busca do salgadinho. Logo o produto se tornou um dos  assuntos mais comentados nas redes.  A marca não ficou de fora e  tratou de repercutir e citar a sister em sua rede social.

E claro, as maquiagens da paraibana também fazem sucesso, até porque além de advogada, Juliette também é maquiadora profissional. A  Avon é a  patrocinadora oficial  do programa e vê os produtos usados por Juliette esgotarem, como o famoso batom vermelho e os  delineadores, que já viraram marca registrada da paraibana.

 

A loja online “Mercado Livre“, logo pós a venda o salgadinho preferido da paraibana, por uma preço salgado, assim como o produto.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba