Após Nego Di, do BBB21, citá-lo como exemplo de ex-BBB que errou no reality e mesmo assim conseguiu oportunidade de trabalho após o fim do programa, Felipe Prior se manifestou nas redes sociais e prometeu fazer um mutirão para eliminar o comediante da atração.
“Sempre trabalhei, sempre vou trabalhar. Estudei 5 anos da minha vida em uma das melhores universidades de São Paulo. Sou arquiteto e empresário bem-sucedido, fruto de muita correria a minha vida inteira. Conquistei tudo trabalhando que nem um condenado porque nada veio de mão beijada”, disse Prior em seus Stories do Instagram.
Resolvi me pronunciar a respeito de uma pessoa que está em uma das maiores emissoras me difamando. Respeito é bom é minha mãe quer. pic.twitter.com/2gG4uWmlJP
— Felipe Prior (@felipeprior) February 13, 2021
O ex-BBB20 afirmou que vai votar pela saída do brother. “Joga a merda do seu joguinho aí e depois se responsabilize pelo que você fala. Não vale chorar e pedir desculpas. Pode ter certeza que vou votar quem nem um ‘loko’ pra você sair. Não vou nem falar seu nome porque não merece respeito”, continuou.
“Só te digo uma coisa, se responsabilize pelo que você fala. Tenho uma mãe aqui fora que não merece ficar sofrendo com sua difamação irresponsável. Eu sou muito maior que você, muito maior que você. Na realidade nunca tinha te visto na capa do ‘kisuco’”, encerrou.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba