crime

Três mulheres de CG são detidas em flagrante por roubo de celulares durante o bloco Muriçocas do Miramar

Celulares e carteira foram achadas no carro das suspeitas, diz polícia.

Celulares e carteira foram encontrados dentro de carro de trio em João Pessoa durante bloco Muriçocas do Miramar (Foto: Capitão Deuslânio/Polícia Militar da Paraíba)

Três mulheres foram presas suspeitas de roubar objetos de foliões durante o bloco pré-carnavalesco Muriçocas do Miramar, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, as suspeitas, que são de Campina Grande, furtavam os foliões e escondiam o material roubado em um carro, que estava estacionado no cruzamento das avenidas Professora Maria Sales e Epitácio Pessoa, no bairro de Tambaú.

Com o trio, a polícia encontrou vários celulares de marcas diversas e uma carteira masculina. De acordo com o comandante do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), capitão Deuslânio Menezes, o carro foi estacionado em um local estratégico, próximo a uma locadora de veículos, para facilitar a fuga.

“Descobrimos o esquema criminoso depois que uma das vítimas nos procurou, dizendo que teve o celular roubado e indicou onde estariam os possíveis autores. Fomos até lá e ligamos para o número do celular roubado, que tocou dentro do carro onde as três suspeitas estavam fazendo uma espécie de ‘guarda’ dos objetos roubados”, contou.

As três mulheres foram encaminhadas para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, juntamente com algumas das vítimas e o material roubado. A polícia pediu que, caso algum dos foliões tenha sido roubado no bloco, compareça à Central de Polícia para identificação de algum dos aparelhos celulares munido da nota fiscal do telefone.
Créditos: G1