overdose

VEJA VÍDEO - Transmissão ao vivo registra casal de idosos tendo uma overdose de heroína

casal-tem-uma-overdose-de-heroina-no-meio-da-rua-nos-eua_906077

Mais uma vez uma cena entristecedora envolvendo pessoas tendo overdose de heroína nos Estados Unidos. Desta vez um casal já em idade avançada aparece tendo uma overdose no meio da rua. Muitos jovens se aproximam, tiram fotos e filmam. Um deles faz uma transmissão ao vivo e rapidamente o vídeo foi compartilhado milhares de vezes, gerando polêmica na internet.

A gravação é impressionante e mostra o casal tendo uma overdose de heroína em Memphis, nos Estados Unidos. O homem que fez a transmissão ao vivo, identificado como Courtland Garner, passava pelo local na hora e viu o casal de idosos em estado lastimável. Garner, ao fazer a gravação e postar em seu Facebook, parecia se divertir muito com a situação. Durante todo o vídeo, que tem aproximadamente 9 minutos, ele faz diversas piadas e ri. Em nenhum momento ele tenta prestar algum tipo de socorro ao casal.

No decorrer do vídeo é possível ver diversos jovens que se aglomeraram em volta do casal, a maioria filma e tira fotos e novamente ninguém se aproxima para ajudá-los. Outros têm um comportamento indiferente à situação.
De acordo com informações, o casal teria cheirado a droga dentro do banheiro de um restaurante que fica localizado próximo de onde estavam.

A transmissão registrou o homem que aparenta ter acima de 60 anos de idade desacordado por conta da overdose. Ele aparece caído num banco todo torto, com a cabeça caída para baixo. A mulher, que tem 59 anos, está ajoelhada na calçada, com o rosto encostado ao chão, passando muito mal. Por diversas vezes ela levanta a cabeça e volta a encostar o rosto no chão. Apenas uma senhora que passava no momento se aproxima para verificar se eles estavam bem. Ela chega a se abaixar e a conversar com a idosa.

Várias pessoas têm comentado repudiando a atitude do rapaz. Muitos o insultam, por não entenderem o que ele achou de tão engraçado em ver pessoas com a vida destruída por conta das drogas.

Segundo o “Daily Mail”, uma ambulância chegou ao local e socorreu Carla Hiers e seu marido que estava desacordado. A senhora tinha um mandado de prisão expedido contra ela. Ela foi detida e teve que pagar uma fiança no valor de 200 dólares. Ela e o marido já são usuários de drogas há muitos anos.

Nos Estados Unidos, o consumo de heroína tem crescido de forma assustadora e cenas como esta têm sido muito constantes.

https://www.facebook.com/CourtlandKUSHGarner/videos/10153812302120404/

Fonte: Daily Mail