Casais se separam e voltam o tempo todo, principalmente quando se trata de famosos. Ainda sim, nem eles estão ‘imunes’ a traição e correm um certo risco do assunto tomar uma proporção bem maior, justamente por terem suas vidas expostas. Confira abaixo algumas das traições que foram palco no Brasil inteiro:
Marcelo Adnet
O humorista foi flagrado aos beijos com outra mulher, no Rio de Janeiro, em 2014. Ele, que era casado com Dani Calabresa, assumiu a traição e se desculpou:
“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, postou no Twitter.
Arthur Aguiar
No ano passado, Mayra Cardi revelou na internet que foi traída diversas vezes pelo seu, até então, marido. Posteriormente, após toda a polêmica, Arthur veio a público para admitir a veracidade do fato e também disse que queria reconquistar a coach.
Ele afirmou que entrou em um ciclo vicioso de traições, do qual não conseguia escapar. “Você não sabe nem como começa. Você começa a entrar em um ciclo muito louco e, a qualquer momento, sua casa pode cair. Você tem que ficar segurando uma história, um sentimento, um negócio. É horrível. Eu não quero mais isso pra mim”, disse.
Jorge
O cantor sertanejo, que faz parte da dupla ‘Jorge e Mateus’, se envolveu em uma grande confusão de família. Ele era casado com Iná Freitas, e acabou engravidando Rachel, amiga da ex-esposa, que foi até mesmo madrinha do casamento dos dois. E não para por aí: Rachel ainda era namorada de Pedro Freitas, irmão de Iná, cunhado de Jorge. A traição foi revelada por Nádia, nova namorada de Pedro.
Jorge não confirmou a traição mas sua ex-mulher teria entrado em contato com a colunista Fabíola Heipert, do quadro ‘Hora da Venenosa’ e revelado que a atual do ex, Rachel Boscati, teria sido o pivô da separação do casal.
Bruno Gagliasso
Em 2012, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se separaram por conta de um caso extraconjugal do ator com a modelo Caroline Francischini. Na época, ela revelou estar grávida de uma pessoa famosa e casada.
Gagliasso assumiu a traição e chegou a fazer um teste de DNA, que deu negativo. Ele e Giovanna ficaram separados por dois meses, mas resolveram reatar o casamento.
Ximbinha
Depois do anúncio do fim de um casamento de 18 anos, que abalou os fãs da Calypso, Ximbinha enfim admitiu que traiu Joelma.
Ele disse, para o “Fantástico”, como foi descoberto pela cantora. “Ela pegou uma mensagem no meu celular”, afirmou o músico, que pediu perdão e chorou ao negar que tivesse agredido a ex-mulher.
Após a separação, o guitarrista seguiu com a Calypso e Joelma com sua carreira solo.
Joaquim Lopes
O apresentador protagonizou uma das maiores polêmicas em 2009, quando se separou da apresentadora Thaís Fersoza, durante a lua de mel. O motivo foi devido a atriz Paolla Oliveira. Os dois se conheceram nas gravações do filme “Uma professora muito maluquinha”, e assumiram o romance quatro meses depois do ator colocar um ponto final em seu casamento com Thais.
Atualmente, Joaquim e Paolla não estão mais juntos.
Belo
Outro caso bem famoso foi protagonizado por Belo, Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa. O cantor teve um relacionamento longo com a atriz, e, quando foi preso, Vivi não deixou ele na mão.
Os dois se separaram e só quatro anos depois ele assumiu um relacionamento com Gracyanne, mas Viviane já falou publicamente que Belo a traia tanto com mulheres na prisão, quanto com a própria modelo fitness.
Rodolffo
A união do cantor sertanejo, que faz dupla com Israel, e Rafa Kalimann foi celebrada em um casamento luxuoso, que aconteceu em uma festa para 400 convidados em 2016, e chegou ao fim após a influenciadora descobrir “várias traições” do então marido.
Durante sua participação no BBB21, Rodolffo confessou a traição em rede nacional. “Eu traí. Arrependi, pedi perdão. Jurei para mim mesmo que nunca mais eu ia ter esse tipo de atitude e detesto esse tipo de atitude hoje em dia e quem faz. E eu fui traído semana passada. Essa semana o chumbo voltou do mesmo jeito.”
Nego do Borel
No começo do ano, a ex-noiva de Nego, Duda Reis, acusou o cantor de traição e agressão. Aos prantos, ela afirmou ter medo do cantor e disse que vai “tomar todas as medidas protetivas necessárias”.
Um áudio da amiga de Duda, Lisa Barcelos, vazou no meio da polêmica. A influencer revela ter tido relações sexuais com ele.
Após toda a repercussão, Nego se manifestou. “Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho, me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros”, disse.
Hulk
O jogador paraibano, Hulk, protagonizou mais uma polêmica em família. Após anunciar a separação da sua ex-mulher, Iran Ângelo, com quem viveu por 12 anos, Hulk começou um novo relacionamento, quatro meses depois, com a sobrinha da sua ex-mulher, Camila Ângelo.
Iran afirmou que considerava a sobrinha uma filha e que, para ela, Camila “foi sepultada”.
Ele nega que tenha traído Iran com a sobrinha dela, além de ter destacado que está em seu limite, com o que ele chama de “mentiras” que estariam sendo espalhadas sobre ele. Entretanto, durante a transmissão de uma live em seu Instagram, Hulk admitiu que não era fiel durante o relacionamento com Iran. “Tinha vida de solteiro”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba