TRAGÉDIA NO SERTÃO: Dois carros batem de frente na BR-230 na saída de Patos e sete pessoas morrem - VEJA AS FOTOS

Acidente-1-768x432201601171030000000007126acidente-2-310x245acidente-2-1-600x800

Colisão de carros deixa sete mortos no sertão; entre as vítimas, duas crianças.  Sete pessoas morreram em um acidente envolvendo dois veículos na tarde deste domingo (17), na BR-230, próximo a Patos, no sertão paraibano. Entre as vítimas,  duas crianças.

De acordo com o tenente Dawys Harllan, do 4º batalhão de Bombeiro Militar, em Patos, o acidente aconteceu próximo a cidade de Quixabá  quando um automóvel de modelo Wokswangen Polo, com placa de Sousa-PB,  foi atingido em sua lateral por um carro de modelo Mercedes, com placa no Rio Grande no Norte. Em cada veículo vinham quatro pessoas e apenas uma sobreviveu.

No Pólo, que seguiam em direção a Sousa, vinham Ulisses Firmino Cesarino (motorista); 39 anos, Maria Thais Lopes Pedrosa Cesarino; 31 anos, a filha do casal, Gabriela Lopes Cesarino e Francisco de Sousa Pedrosa Neto. Francisco Pedrosa foi socorrido para o Hospital Janduhy Carneiro,  em Patos, mas, segundo informações daquela casa de Saúde, poderá ser transferido para Campina Grande.

As vítimas do Pólo são parentes próximo do tenente-coronel Saulo,  comandante do Corpo de Bombeiros de Patos.  Bastante abalado, o tenente coronel disse, em contato com o Portal MaisPB, que não estava em condições emocionais de falar sobre o assunto.

Já a Mercedes, que seguia no sentido Patos João Pessoa, era ocupada por Laércio Carneiro Vilhena; 62 anos, Terezinha Lira de Abrantes;  56 anos, Tereza Cristina Lira  Abrantes Vilhena;  – 31 anos,  e a menor Esther Abrantes marques; de oito anos. Todos os ocupantes do segundo veículo morreram no local.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Patos. O Corpo de Bombeiro não sobre afirmar quais as causas do acidente, mas uma perícia foi realizada no local do acidente para descobrir as causa do acidente. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que no momento da colisão estava chovendo na região. Com maispb.