O cantor e compositor paraibano, Chico César, voltou às redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Desta vez, em forma de poema, Chico diz que todos pedem “Fora Bolsonaro”.
O poema começa com os versos “Ora a hora é agora; ninguém mais atura; aí dento, criatura; vai sair na tora: fora!”. Ao longo da obra, o paraibano cita que todos os brasileiros pedem a saída do presidente, “menos os seus filhos; sua fraquejada e sua senhora; todos nós; menos o queiroz”.
Assista abaixo ao poema, ao lado de sua letra:
Ver essa foto no Instagram
Chico tem aparecido nas redes sociais com bastante frequência, divulgando trabalhos próprios críticos ao governo e que tem dividido opiniões nas redes sociais. Em um deles, o paraibano chamou o presidente de “pamonha”, em canção que critica postura negacionista de Bolsonaro e dos seus seguidores, principalmente em relação à pandemia do coronavírus.
Em outra música, de título “Bolsominions são demônios”, sua letra diz que “bolsominions são demônios que saíram do inferninho direto pro culto para brincar de amigo oculto com Satã no condomínio”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba