Tirullipa resolveu se pronunciar após ser acusado de assédio durante a ‘Farofa da Gkay”, o humorista foi acusado de assédio puxar os biquínis de três mulheres diferentes, em uma dinâmica que havia sido realizada no evento e acabou sendo retirado da festa. Através de suas redes sociais, ele tenta se justificar e admite que errou, pedindo desculpas as mulheres envolvidas na polêmica, mas diz só queria “levar um clima de brincadeira e alegria para Farofa”.
Depois de ter conversado com a Gkay e a produção da “Farofa”, eu quero aqui pedir desculpas a todas as meninas, as mulheres, quero pedir desculpas a Nicole, que se sentiu assediada, não foi a minha intenção, tentei levar uma brincadeira, tentei levar uma alegria pra “Farofa”, mais eu me excedi, naquele clima de “Farofa” que tudo pode, na verdade, não pode, eu vacilei, errei, estou aqui para pedir perdão, para Nicole e todas que se sentiram feridas, justificou.
Ele destaca que estava com a esposa e foi ele quem decidiu sair do evento, para não acabar com o clima de festa, “não quero prejudicar a festa… de fato eu passei do ponto, perdão, boa festa a todos aí da Farofa”, finalizou.
https://www.instagram.com/reel/Cl2SqvjjfbW/?utm_source=ig_web_copy_link
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba