POLÊMICA

Tirullipa é processado por drag queen por conta de assédio na Farofa da Gkay

(Foto: Reprodução)

A brincadeira indevida feita por Tirullipa na Farofa da Gkay ainda está rendendo. A drag queen Halessia está processando o ator e humorista. Ela alega a violação de sua intimidade, porque teve a sunga abaixada à força durante brincadeira que simulava a “Banheira do Gugu”, no evento organizado por Géssica Kayane, no início de dezembro em um hotel de Fortaleza.

A influenciadora digital, conhecida como rainha das perucas do tipo laces usadas pelas famosas, pede R$ 50 mil de indenização por danos morais.

De acordo com Agatha Nogueira Bayer, uma das advogadas de Halessia, sua cliente brincava com outra pessoa para pegar sabonetes na banheira quando o humorista abaixou à força a sunga expondo suas partes íntimas para todos que estavam no local.

Ela destacou que, apesar da cliente não estar vestida como drag queen, a brincadeira estava sendo transmitida pela TV.

Segundo a advogada, Tirullipa não estava participando da atividade e se utilizou de um momento em que Halessia estava com os braços para trás e não tinha como sair da banheira para abaixar a sunga.

Logo após o ocorrido, a influenciadora ligou para a advogada relatando o que havia acontecido e recebeu todas as orientações jurídicas.

A assessoria de imprensa de Tirullipa informou, em nota, que o humorista não tem conhecimento do caso mencionado e, até o fechamento desta reportagem, não foi notificado judicialmente.

Vale ressaltar que além de Halessia outras mulheres estavam na brincadeira. Após deixar a festa, o filho de Tiririca pediu desculpas.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: O Fuxico