Uma apresentação de Wesley Safadão no litoral do Piauí terminou em caos e tragédia. Durante o show na madrugada deste domingo (29), na Praia de Atalaia, em Luís Correia, tiros interromperam o evento, deixando um homem morto e uma mulher ferida.
Por que o tiroteio aconteceu?
De acordo com o major Albuquerque, comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o incidente foi uma execução relacionada ao envolvimento da vítima com facções criminosas. A vítima, Marcos Alves de Souza, de 41 anos, era do Ceará e possuía antecedentes por homicídio.
“A vítima tinha ligação com grupos criminosos no Ceará e, ao que tudo indica, foi seguida e executada por um rival enquanto passeava no litoral”, afirmou o major ao portal GP1.
Maria Alcineide, que estava ao lado de Marcos no momento do ataque, também foi atingida, mas sobreviveu aos disparos.
Como o público reagiu?
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento de pânico. Assim que os disparos foram ouvidos, o público correu em desespero para tentar se proteger, causando uma grande confusão no local.
E o show?
Por razões de segurança, o evento foi imediatamente encerrado pela Polícia Militar. A equipe de Wesley Safadão informou ao portal Leo Dias que o cantor e sua equipe saíram rapidamente do palco e passam bem.
Safadão cancelou outro show por tragédia
Na semana passada, dia 20 de dezembro, o show de Wesley Safadão precisou ser cancelado às pressas em Bom Jesus (PI). Isso porque, o palco montado para receber o cantor desabou devido às fortes chuvas. O evento fazia parte das comemorações pelos 86 anos do município e estava previsto para começar às 23h.
Terra