O Carnaval é mesmo uma época na qual a diversão entre os solteiros fica em alta. Pensando nisso, o grupo Match.com, detentor de marcas de sucesso como Tinder e ParPerfeito, com patrocínio da Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, acaba de lançar o Beija Eu, um aplicativo de relacionamento que permite localizar e aproximar os foliões que estarão presentes nos mesmos blocos e festas. Totalmente gratuito, o Beija Eu poderá ser baixado exclusivamente pela Google Play a partir desta terça-feira, 20.
A novidade estará disponível para todos os foliões, mas contará com buscas exclusivas por eventos e blocos de sete cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Florianópolis, Fortaleza e Salvador.
Rochane Garcia, gerente de produtos mobile do Match.com no Brasil, ressaltou a fácil utilização que o aplicativo tem. “O Beija Eu é muito fácil de usar e tem um objetivo bem claro de conectar pessoas durante a época em que elas estão mais abertas a se divertir. O aplicativo saberá onde cada folião vai curtir o Carnaval e poderá mostrar não só todos os usuários que estarão na mesma região como também quando houver um interesse mútuo entre eles”, explicou.
Objetivo: interação entre solteiros!
A principal vantagem do Beija Eu é permitir que exista interação entre as pessoas que vão curtir o Carnaval no mesmo lugar antes mesmo de ele acontecer. Além disso, é possível combinar um futuro encontro ou ficar por dentro dos eventos mais populares. Outra vantagem, esta para os foliões do Carnaval baiano, é a possibilidade de comprar, através do aplicativo, os ingressos para o Camarote Schin no Circuito Barra Ondina, que contará com Ivete Sangalo, Michel Teló, Falcão, Carlinhos Brown, Banda Eva, Samuel Rosa e Thiaguinho para animar os festeiros.
A Schin, parceira do projeto, fará parte da brincadeira convidando os foliões a brindarem a nova “amizade” com uma deliciosa cerveja gelada. “O Carnaval é uma época em que as pessoas estão mais felizes e dispostas a se divertir. Com esse app, podemos reforçar nossa missão de levar prazer e alegria aos consumidores”, afirma Paula Passarelli, gerente de marketing da Brasil Kirin.
Usuários gostam de aplicativos voltados a relacionamentos
O lançamento do aplicativo foi motivado pelo interesse dos próprios usuários dos sites de relacionamento do grupo Match.com. Em uma pesquisa realizada com 5 mil solteiros, entre homens e mulheres, 68% dos entrevistados afirmaram gostar da ideia dos aplicativos voltados para relacionamento.
“Costumo dizer que o grupo Match.com é o império do amor. Temos grandes marcas que fazem sucesso em todo o mundo, pois nossa expertise é unir as pessoas. Lançar o Beija Eu representa a flexibilidade da empresa como um todo de se desenvolver e se superar para estar sempre presente em um mercado no qual aparecem concorrentes todos os dias”, afirma Gaël Deheneffe, presidente do Match.com para a América Latina.
O app é gratuito e já está disponível no Google Play, com o objetivo de permitir que as pessoas comecem a interagir antes mesmo do carnaval. O Beija Eu também permite encontrar eventos e comprar ingressos para o Camarote Schin no Circuito Barra Ondina, na Bahia.