Nesse último domingo (11) aconteceu a formação de mais um paredão no Big Brother Brasil. Estavam na berlinda Thaís, Fiuk, Arthur e Pocah. Todos eles, menos Thaís (indicada do líder), podiam jogar a prova de “bate e volta” para se livrar da berlinda. Para isso, teve uma dinâmica onde os participantes escolhiam portas de armário para ver se tinha uma placa premiada, ou não. Foi aí que veio a polêmica. Boa parte do público achou que ele deu uma boa dica para Arthur, o que acabou sendo noticiado em um site do ramo.
No momento, teria que ser escolhido o compartimento de número 4 para vencer. Foi aí que Tiago fez as contas e disse que Arthur já tinha feito quatro tentativas para vencer, ressaltando bem esse número. Pelo que parece, mesmo não sendo uma dica declarada, ninguém entendeu, já que demorou um pouco para que alguém fosse ao 4 – acabou sendo Pocah.
O desabafo de Tiago Leifert
Na internet, Tiago Leifert publicou um print de tal acusação de dar dica na notícia e desabafou. Ele não concorda que nada disso foi intencional.
“Eu costumo levar tudo na esportiva, vocês sabem disso. Quando eu tiro sarro de mim mesmo, quando eu erro e assumo, venho aqui pedir desculpa para vocês, peço desculpas no ar, na mesma hora às vezes quando eu erro alguma coisa”, começou ele.
“Então, eu não vou nem me defender desse troço. Estou falando que eu fico desanimado porque é tão absurdo, tão ruim, ainda publicar uma matéria dessa, pelo amor de Deus. Eu nunca faço isso, estamos há 80 dias no ar e todo dia vem alguma pancada e eu não falo nada. Mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, eu fico bem chateado, na boa, isso não é legal, não gostei, tá?“, completou ele.
Paredão
Com Fiuk já no paredão devido a prova do líder da última quinta-feira, João deu inicio ao processo de formação de paredão imunizando Camilla de Lucas, sua companheira de jogo. Caio não surpreendeu e indicou Thaís ao paredão. O fazendeiro justificou seu voto dizendo que a dentista se afastou dele no jogo repentinamente e, mais tarde, no jogo da discórdia, o acusou de ser o pior jogador da casa.
Com tal formação e graças ao ‘afunilamento’ do jogo, apenas seis brothers estavam disponíveis para receber votos. Conforme combinado com o público, as duas pessoas mais votadas iriam ao paredão. As pessoas mais votadas na casa foram: Arthur recebeu quatro votos, enquanto Pocah foi a escolha de três pessoas. No final das contas, Pocah se livrou por conta da prova do Bate e Volta.
Fonte: Portal Pop Line
Créditos: Polêmica Paraíba