Tiago Leifert conversou com os brothers no “BBB 2021” (TV Globo) e alertou que a prova do líder de ontem era de resistência, portanto os brothers não podiam ter urinado durante a competição. O apresentador ainda expôs Thaís e a acusou de ter feito xixi na prova, mas ela negou. “Primeiro de tudo, está tudo bem, não houve trapaça, não é esse o assunto aqui fora também, está tudo tranquilo. Era uma prova de resistência, o básico de uma prova de resistência é resistir”, começou o apresentador.
Tiago explicou que existem coisas óbvias que ele não vai falar e que eliminam, como o caso do xixi. E informou que tiveram alguns brothers que fizeram xixi em pé e no assento. “Alguém fez xixi no assento?”, disse ele, e os brothers negaram. Porém ele falou que viu Thaís falando isso durante a prova, mas a sister desmentiu.
“Eu falei que ia mijar de rir”, explicou ela, e Tiago mudou de assunto. “Tem coisas que a gente não vai ver, tem coisas que a gente vê. O do Rodolffo a gente viu”, disse ele. O apresentador ainda lembrou que Fiuk e Carla Diaz saíram da prova por vontade de ir ao banheiro. “Eles estão no paredão por causa disso. Então, a partir dali não dá né, gente”.
Thaís chorou
Thaís não suportou ser questionada ao vivo por Tiago Leifert sobre xixi durante prova do líder. O apresentador disse que teve participante que urinou sentada antes de Rodolffo e os brothers começaram a cogitar ter sido Thaís. A sister negou veementemente durante o programa e Tiago reforçou que ela falou “estou mijando” durante a competição. Thaís então explicou que foi uma força de expressão porque ela estava rindo muito e estaria “mijando de rir”. Tiago então comprou o discurso e mudou de assunto.
Depois que Gilberto venceu a prova do líder e o programa ao vivo terminou, a sister correu para o quarto colorido para chorar. Para descontrair, Pocah pegou a roupa que a sister usou durante a prova e pediu para que outros participantes cheirassem afim de verificar se havia cheiro de xixi e provar que a sister não mentiu para o apresentador. Aos prantos, a cirurgiã-dentista se defendeu: “Essa não sou eu! Eu não sou mentirosa. Se tinha gente duvidando agora vai duvidar mesmo”.
Camilla tentou consolar a amiga e pediu para que ela se acalmasse: “Você falou no ao vivo, não fica assim. A gente acredita em você.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: UOL