Nesta última sexta-feira (11/11), Fábia Oliveira, do “Portal Em Off”, publicou uma matéria afirmando que Thiago Salvático, 33 anos, ajuizou uma nova ação na Justiça para que seja reconhecida a união estável homoafetiva com o apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019. Vale lembrar que o rapaz, formado em gastronomia, já havia aberto o mesmo processo em 2020, no entanto, desistiu de dar prosseguimento ao caso após a grande repercussão na época.
Thiago Salvático explica por que desistiu de processo em 2020
De acordo com a matéria do site do “IG”, Thiago, supostamente, teria explicado que havia desistido do processo no passado porque preferiu respeitar seus sentimentos e seus limites pessoais naquele momento, visto que o caso assumiu uma proporção inimaginável.
Em novo pedido de união estável Salvático conta detalhes de relacionamento com Gugu
No novo pedido de reconhecimento de união estável, o cozinheiro, que atualmente mora na Alemanha, explicou que conheceu o apresentador em novembro de 2011, durante um voo, na ponte aérea de São Paulo – Rio de Janeiro. A partir dali, eles teriam começado a conversar e, então, sua história ganhou um novo começo.
Três meses depois, após uma troca de e-mails, Gugu Liberato teria pedido seu telefone, perguntando se poderia ligar. A partir desse momento, as conversas se tornaram frequentes. O primeiro encontro legítimo dos dois teria ocorrido no sul da Itália. Em Milão, teriam se hospedado ainda em quartos separados. Acomodados no hotel, trocaram seu primeiro beijo antes de descerem para um jantar. Durante a viagem, Gugu teria deixado claro para Thiago que o relacionamento entre os dois só perduraria se fosse sigiloso.
A primeira noite de amor e o pedido de namoro
A primeira noite de amor juntos aconteceu, segundo os relatos de Thiago, no Mezzatorre Hotel & Thermal Spa. Thiago Salvático contou também ter sido pedido em namoro por Gugu Liberato com direito a um quarto decorado com rosas vermelhas e brindes de champagne. Ele aceitou e ambos teriam prometido que cuidariam um do outro. O casal teria pura convicção de que o que tinham era amor.
Fonte: MSN
Créditos: Polêmica Paraíba