Tensão

TENSÃO - Pai mantém filho refém por quatro horas em Campina Grande

refem_campinagrande_kl3kLY2

Nesse domingo (31), um menino de sete anos foi mantido refém pelo próprio pai,  em uma casa no bairro da Ramadinha, Zona Oeste de Campina Grande. Após quatro horas de negociação, o suspeito libertou o filho e se entregou à polícia. A criança não sofreu ferimentos.

Segundo a PM, o jovem foi perseguido por policiais até chegar na casa. Foi dada uma ordem de parada ao carro suspeito, que não foi obedecida. Houve uma perseguição na área central até a Zona Leste, o que culminou no desembarque dele na residência, onde manteve algumas pessoas reféns.

O jovem estava acompanhado de outro homem. Eles entraram na casa e mantiveram refém uma mulher e duas crianças. Com as negociações, o comparsa se entregou após uma hora. A mulher e uma das crianças também foram liberadas. No entanto, o outro suspeito, seguiu fazendo o filho refém por mais três horas. Já era noite quando ele libertou o menino e se entregou, com ele foi apreendido uma pistola e munições calibre 38 e ponto 40.

Ainda conforme divulgado pela Polícia Militar, o pai da criança tem vários antecedentes criminais. Ele é suspeito de ter participado de um ataque a uma Unidade de Polícia Solidária (UPS) no dia 23 de junhoe já teria cumprido pena em um presídio por outros crimes. Além disso, o carro usado por ele nesse domingo tinha placas clonadas.
Créditos: Poítica Mais Cedo