O apresentador Tadeu Schmidt admitiu, no programa Lady Night da madrugada desta quarta, (23), que experimentou maconha quando era jovem, mas demonstrou que, hoje, não repetiria o ato. Filho de um pai militar e descendente de alemães, o apresentador do BBB teve infância e adolescência muito rígidas. Ele fumou maconha algumas vezes com amigos, mas afirmou: “Hoje sou absolutamente contra”.
Ele foi sufocado por Tatá Werneck a fazer revelações sobre primeiro beijo, perda da virgindade e flertes. Schmidt conto que é muito tímido e se esquivou de comentar sobre sexo. Por conta da criação que teve, é acostumado a seguir as regras.
“Eu tive uma infância super-rígida. Meu pai era militar e filho de alemães. Não tinha possibilidade de fazer nada fora das regras, eu cresci com isso muito forte, tanto que hoje eu gosto de seguir as regras. Se todo mundo seguir, como as coisas funcionam”, brincou ele.
Tatá questionou como foi a primeira vez em que ele fumou maconha. Ao usar uma droga, Schmidt contorna que teve a sensação de ficar mais desatento e sem conseguir raciocinar. “Pode falar isso aqui? Meu Deus do céu! Vou fazer uma revelação”, começou ele.
“Experimentei uma vez, depois repeti algumas vezes com os amigos… Não sei como prepara, era coisa de adolescente, mas hoje faço questão de dizer que sou absolutamente contra: se é fora da lei, não pode, né?”, afirmou o apresentador.
O jornalista contorno ainda que recebeu o convite para estar à frente do reality show da Globo com “muita alegria”, e Tatá o interrompeu para uma zoeira: “E foi um momento de muita tristeza na casa de Marcio Garcia e André Marques, que ficou no seu açougue. Além do [Marcos] Mion dizendo ‘me prometeram'”, atirou ela.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Notícias da TV