O último jogo do Brasil, que aconteceu na segunda-feira, 2, contra o México, proporcionou a Michelle Turques desfrutar de alguns minutos de fama. É que a estudante de psicologia e teatro e empresária no ramo de moda invariavelmente é confundida com Bruna Marquezine. Um amigo dela encontrou a atriz num condomínio e pediu que ela mandasse um beijo para Michelle.
“Eu fiquei surpresa, achei incrível. Realmente muita gente fala que somos parecidas. Não sei se são os trejeitos, ou meu jeito de falar… Mas é fato que já pensaram muitas vezes que eu era a Bruna. Costumo dizer que o que nos separa é um Neymar”, diverte-se ela, que pegou carona nessa semelhança e posta muitas vezes fotos como as da atriz: “Ela me inspira”.
Algumas coincidências pontuam a vida de Michelle e Bruna. Ambas são da Baixada Fluminense. Enquanto Michelle nasceu há 25 anos em Nova Iguaçu, a atriz nasceu há 22 anos em Caxias. As garotas começaram a trabalhar muito cedo e torcem pelo mesmo time, o Flamengo. E tanto a original quanto a sósia são loucas por Neymar.
“Mas o amor dela é diferente, claro. Nunca pensei em Neymar com desejo opu qualquer coisa disso. Eu tenho profunda admiração por ele há anos, pelo foco, um cara tão novo ter conquistado tudo o que já conseguiu”, avalia Michelle.
Quer mais coincidência? A baixinha Michelle (ela tem 1,65m enquanto Bruna tem mais de 1,70m) viveu os últimos dois anos se dividindo entre o trabalho no ramo de hotelaria e o namorado na Inglaterra. Agora ex, mas Deus me livre, mas quem me dera, com grandes chances de voltar. Parece alguma história que vocês conhecem?
“Conheci meu namorado na Olimpíada de 2016. Ele é atleta da Grã-Bretanha, da equipe de saltos ornamentais. Namorados dois anos, é bem recente o término e somos muito amigos, além de sócios”, conta ela, que fala de Freddie Woodward, medalhista europeu.
Por conta da relação, Michele diz que consegue muito bem entender o casal Brumar. “Gente, não julgue! É muito difícil viver um amor à distância e amar seu trabalho ao mesmo tempo. Sei muito bem o que a Bruna passa”, justifica a moça, que pensou algumas vezes em se mudar pro exterior e viver esse amor: “Mas alguma missão eu ainda tenho no Brasil.
Fonte: Extra
Créditos: Extra