detonou

Sorrah detona Bolsonaro ao falar de assédio: 'Tinha que ser preso'

A atriz falou sobre o caso de assédio envolvendo o ator José Mayer, denunciado pela figurinista Su Tonani

Sucesso como atriz no teatro e na televisão, onde fez muitos papéis de sucesso, a atriz Renata Sorrah está atualmente no ar com a reprise de ‘Senhora do Destino’, onde interpretou a vilã Nazaré Tedesco.

Muito popular nas redes sociais e com os colegas de trabalho nos bastidores, a atriz falou sobre o caso de assédio envolvendo o ator José Mayer, denunciado pela figurinista Su Tonani.

Questionada pela jornalista Lu Lacerda, do site ‘IG’, sobre a repercussão do caso, Renata foi mais longe e acabou citando os discursos de ódio propagados pelo deputado Jair Bolsonaro:

“Do Zé Mayer em si não quero falar e sim do que se alastrou depois do que aconteceu. A história tomou a maior importância e dela saiu um movimento muito interessante que, de alguma maneira, foi impulsionado por ele, a favor do respeito, da igualdade para nós mulheres, que começa a se ampliar, contra o assédio moral e cívico, contra a violência. Contra, por exemplo, esse homofóbico, racista e machista do Jair Bolsonaro. Esse Bolsonaro tem que ser preso”, disparou a atriz ao comentar sobre a opressão contra a mulher.

Fonte: IG