Aconteceu ontem (21), mais um jogo da discórdia no “Big Brother Brasil 22”. Tenso e com algumas brigas, todos os participantes puderam expor suas opiniões a respeito dos colegas de confinamento e ainda entregaram uma medalha para o seu melhor aliado no jogo e para aquele que não ganha de jeito nenhum. Com a dinâmica feita e o barraco armado, Sonia Abrão não perdeu a oportunidade de comentar as tretas ocorridas durante o programa.
Embora os desentendimentos e os bate-bocas acabaram ganhando grande repercussão nas redes sociais, um outro acontecimento não passou despercebido e se tornou assunto no programa “A Tarde é Sua”. Durante a edição da atração exibida nesta terça-feira (22), a jornalista falou sobre o episódio em que Linn da Quebrada não respeitou os comandos de Tadeu Schmidt e, além de falar alto, ainda pediu para o apresentador esperar o seu tempo.
A jornalista fez questão de lembrar que já havia criticado a falta de firmeza de Tadeu Schmidt logo no início do reality show: “Eles não estão deixando o Tadeu falar. Ontem, aconteceu um momento desses que a gente vem criticando faz tempo, ou melhor, desde que ele estreou, a primeira coisa que eu falei, foi para que ele não fosse tão fofo, pois terão momentos que vai ter que colocar ordem na casa”.
Sonia destacou um momento durante o jogo da discórdia em que Linn da Quebrada não deixava o apresentador da atração falar o que queria, pois ela insistia em pedir para ele esperar: “Acontece que o lado fofo está predominando, o pessoal está passando por cima do Tadeu e ontem foi a vez da Linn. O Tadeu estava falando e querendo passar a mensagem dele e ela ficava falando ‘calma Tadeu’”.
Abrão se mostrou indignada com a falta de organização e de comando no “Big Brother Brasil 22”. Segundo ela, os confinados é quem estão ditando o que deve ou não ser dito: “É o participante mandando no jogo, é o participante dando ordens para o apresentador e dando o tempo que ele poderia falar ou não, ou para deixar ela falar mais do que ele. Isso foi ridículo, gente!”.
A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” contou que alguma coisa deve ser feita para inibir que novos episódios como este volte a se repetir: “Ela falou como se fosse a comandante do programa. Parecia que ela estava mandando um outro participante dar um tempo, porque ela queria falar. Ninguém vai tomar uma providência? Se ele não consegue lidar com isso, a produção ou a direção deveria passar um esfrega nesse povo”.
Por fim, Sonia Abrão falou que cada participante que venha a ter a mesma atitude de Linn deveria ser penalizado: “A cada vez que fizer isso, perde estalecas mesmo… Gente, tempo é dinheiro. Televisão é cronômetro, é minuto a minuto, é tudo marcado. Aí vem esse pessoal e não respeita isso. Ah, faça-me o favor! Tem que ter punição sim! Se não é do meu jeito mais radical, que seja com a perda de estalecas ou de jogadas. Eles devem obedecer o Tadeu como o comandante do jogo”.