Drama

SOLIDARIEDADE: Gkay presencia homem caindo de prédio onde mora e grava vídeo com apelo em defesa da vida

A influenciadora digital paraibana Gessika Kayane, conhecida na internet como Gkay, fez um apelo em seu perfil oficial no Instagram, ao descobrir que um homem havia caído do prédio onde ela mora.

A influenciadora digital paraibana Gessika Kayane, conhecida na internet como Gkay, fez um apelo em seu perfil oficial no Instagram, ao descobrir que um homem havia caído do prédio onde ela mora. O episódio aconteceu enquanto ela gravava vídeos e interagia com os fãs através da rede social. Assustada, a blogueira pediu apoio para evitar incidentes como aquele.

“Eu não sei nem como contar isso aqui (…) Eu estou muito chocada porque ia postar sobre o negócio do Setembro Amarelo hoje, que é um perfil que ajuda pessoas (…) Gente, por favor, conversem com as pessoas, escutem elas, pois não é estatística, é real”, orientou.

Não se sabe, porém, o contexto da queda mencionada pela blogueira.

Setembro Amarelo

Gkay ofereceu ajuda para conversar com seguidores que porventura estejam enfrentando problemas psicológicos. Em sua rede social, ela também divulgou informações sobre o Centro de Valorização da Vida (CVV), que está disponível 24 horas através do número 188.

Fundado em 1962, o Centro de Valorização da Vida é uma associação sem fins lucrativos ou econômicos, que reúne voluntários de todo o Brasil para ajudar com apoio emocional pessoas que porventura estejam enfrentando problemas relacionados à saúde mental.

A campanha Setemebro Amarelo é um esforço coletivo dos governos estaduais e federal, de entidades e da sociedade, e tem como objetivo prevenir e combater problemas emocionais que acarretem  na interrupção da vida prematuramente.

https://www.youtube.com/watch?v=NDdPeoP-D5U

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba