A ex-modelo Solange Gomes concedeu uma entrevista ao Jornal O Dia e falou sobre o nascimento prematuro de sua filha, Stephanie. Durante a entrevista a ex-modelo revelou culpar a cantora Carla Perez pelo parto prematuro, devido a um aborrecimento que Solange teria tido com Carla.
Solange relatou que já estava na fase final da sua gravidez quando reagiu mal ao ciumes que sentiu de um possível envolvimento de Carla com o pai da sua filha o cantor Waguinho, “Eu já estava com 38 semanas, a minha gravidez estava superbem e a previsão do parto da Stephanie era 20 de fevereiro de 2000, com 40 semanas. Apesar de eu ter passado por muitas coisas na gravidez, a minha saúde estava ótima. Em um domingo à noite, eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, ‘olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos”.
Ela relata que começou a passar mal logo após a ligação e que no dia seguinte sua filha teria nascido, Desliguei o telefone e comecei a chorar. Passei muito mal. Esse dia já era 6 de fevereiro, passei mal de madrugada, no dia 7 eu já acordei com as dores do parto. Foi nesse dia que a Stephanie nasceu. Foi esse aborrecimento que adiantou para que minha filha nascesse de 38 semanas. Minha filha nasceu antes por causa da Carla Perez”, concluiu Solange.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba